Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Bolsonaro sanciona MP das Telecomunicações e da Radiodifusão

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a Medida Provisória (MP) das Telecomunicações e da Radiodifusão nesta terça-feira, 15, em cerimônia com a presença das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), que classificou o projeto como "divisor de águas" para o setor.

O projeto, que reduz encargos para operações de pequeno porte no segmento de telecomunicação, "é importante para levar internet às regiões carentes, periféricas", segundo o ministro.

Faria fez deferência a lideranças religiosas que transmitem cultos por meio da televisão e revelou ter recebido mensagens de agradecimento dos pastores Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R.R. Soares, internado por causa de infecção por coronavírus. "Todos eles mandaram um abraço e agradeceram ao presidente", afirmou.

Além de Bolsonaro e Faria, estiveram presentes os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.