Bom Prato de Jacareí faz almoço especial de Dia das Mães

Unidade funcionará à partir das 10h30

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste domingo (12), o Bom Prato de Jacareí terá um almoço especial em comemoração ao Dia das Mães. O cardápio contará com pratos deliciosos e será servido a partir das 10h30, no endereço Rua Bernardino de Campos, nº 300, Centro. Haverá a opção de almoçar no restaurante ou levar marmitex para casa.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

“Ao celebrarmos datas especiais em casa, o almoço ganha um toque ainda mais especial. E para aqueles que desfrutam das refeições no Bom Prato, essa ocasião não será diferente”, afirma Benedicta Peixoto, secretária de Assistência Social.

Confira o cardápio especial:

Arroz à grega

Feijão Carioca

Principais:

Carne Seca Cozida com Abóbora

Frango Assado na maionese

Guarnição:

Batata Assada com ervas finas

Salada: Summer – alface americana, cebola, manga e linhaça

Vinagrete com cebola roxa: tomate, cebola roxa, salsa, vinagre e sal.

Sobremesa: Manjar de coco e caqui

O Bom Prato é uma iniciativa fruto da parceria entre a Prefeitura de Jacareí e o Governo do Estado de São Paulo. Diariamente, são oferecidas 1.900 refeições, abrangendo café da manhã, almoço e jantar.

Localizado no coração da cidade, na rua Bernardino de Campos, nº 300, o Bom Prato está aberto ao público todos os dias da semana, inclusive feriados, com atendimento prioritário para os idosos.

Tags:destaqueJacareírotativoPublicado em: