Brasil

Bolsonaro recebe autorização para fazer festa de 15 anos da filha

Moraes autorizou entrada de oito pessoas na casa do ex-presidente

Escrito por Meon

17 OUT 2025 - 14H00 (Atualizada em 17 OUT 2025 - 14H35)

Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou nesta sexta-feira (17) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realize um almoço em comemoração aos 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro. O encontro está previsto para este sábado (18), entre 9h e 18h, na residência do ex-presidente.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

De acordo com a decisão, poderão comparecer ao evento até oito convidados. Cinco deles já fazem parte do grupo de oração que costuma se reunir na casa de Bolsonaro, entre eles a senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

Moraes determinou que todos os presentes cumpram as restrições judiciais em vigor, como a proibição do uso de celulares durante o evento. Além disso, os veículos dos convidados passarão por vistorias antes da entrada na residência.

Bolsonaro está em prisão domiciliar desde 4 de agosto deste ano. Na última segunda-feira (13), Moraes negou um pedido da defesa do ex-presidente para flexibilizar as medidas cautelares, mantendo as restrições já impostas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.