O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou nesta sexta-feira (17) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realize um almoço em comemoração aos 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro. O encontro está previsto para este sábado (18), entre 9h e 18h, na residência do ex-presidente.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com a decisão, poderão comparecer ao evento até oito convidados. Cinco deles já fazem parte do grupo de oração que costuma se reunir na casa de Bolsonaro, entre eles a senadora Damares Alves (Republicanos-DF).
Moraes determinou que todos os presentes cumpram as restrições judiciais em vigor, como a proibição do uso de celulares durante o evento. Além disso, os veículos dos convidados passarão por vistorias antes da entrada na residência.
Bolsonaro está em prisão domiciliar desde 4 de agosto deste ano. Na última segunda-feira (13), Moraes negou um pedido da defesa do ex-presidente para flexibilizar as medidas cautelares, mantendo as restrições já impostas.
São José dos Campos vai distribuir 25 mil testes para detectar metanol em bebidas
Estabelecimentos receberão os kits na próxima semana
Atropelamento deixa vítima gravemente ferida na Dutra em Jacareí
Acidente ocorreu no KM 166
Procon de São José intensifica fiscalização e orienta sobre a Black Friday
Órgão dá dicas de compras seguras para consumidores
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.