Brasil

Cadê a luz?: Moradores da zona sul de SP protestam contra apagão

População faz panelaço em Campo Limpo pela volta da energia elétrica após temporal.

Escrito por Meon

14 OUT 2024 - 20H30

Meon

Na noite desta segunda-feira (14), moradores do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, realizaram um panelaço em protesto pela falta de energia elétrica que afeta a região. O apagão, que atinge pelo menos 400 mil habitantes na capital paulista, foi provocado por um temporal que atingiu a cidade e municípios da região metropolitana na última sexta-feira (11).

Durante a manifestação, a professora aposentada Sueli Martinez, de 59 anos, expressou a indignação da população, que está sem luz desde as 19h30 de sexta. "Cadê a luz? Precisamos de respostas das autoridades sobre quando a energia será restabelecida", declarou.

Além do protesto no Campo Limpo, moradores do Alto da Boa Vista relataram a presença de árvores caídas e fios energizados no chão, gerando ainda mais preocupação. Até o momento, não houve qualquer posicionamento da Enel sobre a previsão de restabelecimento da energia na região, aumentando o desespero da população.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.