Na noite desta segunda-feira (14), moradores do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, realizaram um panelaço em protesto pela falta de energia elétrica que afeta a região. O apagão, que atinge pelo menos 400 mil habitantes na capital paulista, foi provocado por um temporal que atingiu a cidade e municípios da região metropolitana na última sexta-feira (11).
Durante a manifestação, a professora aposentada Sueli Martinez, de 59 anos, expressou a indignação da população, que está sem luz desde as 19h30 de sexta. "Cadê a luz? Precisamos de respostas das autoridades sobre quando a energia será restabelecida", declarou.
Além do protesto no Campo Limpo, moradores do Alto da Boa Vista relataram a presença de árvores caídas e fios energizados no chão, gerando ainda mais preocupação. Até o momento, não houve qualquer posicionamento da Enel sobre a previsão de restabelecimento da energia na região, aumentando o desespero da população.
Carretas da Mamografia e Empreendedorismo chegam em Guará
Exames e cursos gratuitos estarão disponíveis a partir desta segunda (10)
Conexão Juventude agita a Zona Sul de São José
11ª edição do evento reuniu famílias e jovens neste domingo (9)
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Manutenção por toda a extensão começa nesta segunda (10)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.