Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Cambista vende ingresso falso para camarote e é detido

Um suspeito de vender quatro ingressos falsos para o Camarote Brahma foi detido pela Polícia Militar em frente ao local, em São Paulo, juntamente com os compradores dos ingressos, que foram levados à uma delegacia com base local no Sambódromo para esclarecer os fatos.



De acordo com o grupo de amigos que comprou os ingressos, o pagamento foi de R$ 200 por convite. Após comprarem os ingressos na Avenida Olavo Fontoura, pediram que o vendedor os acompanhasse até a entrada e, no momento em que foram barrados pela organização do camarote, identificaram o vendedor.



Após cerca de 1 hora de negociação entre policiais, organizadores do evento e envolvidos no caso, todos foram levados à delegacia.



Os ingressos para entrar no Camarote Brahma, que dão acesso ao Sambódromo e a shows, chegam a custar ao menos R$ 1,2 mil por uma noite.



Procurada, a assessoria do evento informou que chamou os policiais para evitar que mais pessoas fossem lesadas e que, nos dos dias de evento, esta foi a única vez em que foi necessário pedir apoio dos PMs.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.