Um casal foi preso nesta quinta-feira (3) sob suspeita de agredir e causar a morte de um advogado de 67 anos dentro de seu apartamento, no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo. O caso foi registrado na noite de terça-feira (1º), quando a vítima foi encontrada inconsciente e chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo a Polícia Civil, o advogado foi agredido com objetos contundentes no imóvel da Rua Pará. O casal, identificado como um homem de 31 anos e uma mulher de 25, foi localizado e detido na capital paulista. Testemunhas relataram à polícia que o homem suspeito teria saido do local carregando uma mochila.
Autoridades investigam a motivação para o crime e a relação entre os suspeitos e a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas e a dinâmica da morte. O caso é tratato como homicídio doloso – quando há intenção de matar.
Patinetes elétricos chegam à região leste de São José
Empresa promove curso gratuito de direção segura sábado (4) e domingo (5)
São José tem um caso suspeito de intoxicação por metanol
Mulher tem 47 anos e relata que bebeu gin
SJC: Região sul é o alvo da Operação Casa Limpa
Ação acontece neste sábado (4)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.