Brasil

Casal é preso suspeito de agredir e matar advogado em SP

Homem de 67 anos foi encontrado inconsciente no apartamento em Higienópolis

Escrito por Meon

03 OUT 2025 - 19H00 (Atualizada em 03 OUT 2025 - 19H30)

Montagem/g1/Reprodução

Um casal foi preso nesta quinta-feira (3) sob suspeita de agredir e causar a morte de um advogado de 67 anos dentro de seu apartamento, no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo. O caso foi registrado na noite de terça-feira (1º), quando a vítima foi encontrada inconsciente e chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

Segundo a Polícia Civil, o advogado foi agredido com objetos contundentes no imóvel da Rua Pará. O casal, identificado como um homem de 31 anos e uma mulher de 25, foi localizado e detido na capital paulista. Testemunhas relataram à polícia que o homem suspeito teria saido do local carregando uma mochila.

Autoridades investigam a motivação para o crime e a relação entre os suspeitos e a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas e a dinâmica da morte. O caso é tratato como homicídio doloso – quando há intenção de matar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.