Por Andressa Lorenzetti Em Brasil Atualizada em 12 JUL 2020 - 12H41

Caso Julia: mulheres fazem manifestação em Maresias contra a violência

"Criamos uma bandeira, na qual foi feita um coração e diversas mensagens pedindo paz, amor e respeito", disse o grupo em postagem na rede social



Neste sábado (11), moradoras da Costa Sul se reuniram na Praça do Surf em Maresias para um novo protesto, pedindo justiça pelos crimes envolvendo mulheres na região, entre eles o assassinato de Julia Rosenberg. A universitária de 21 anos, foi encontrada morta no último dia 6, entre as praias da Paúba e Maresias, em São Sebastião, após sair para fazer uma caminhada. Ela teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O grupo Salty Sisters" fez uma postagem com  fotos sobre a violência contra a mulher e mostrou a manifestação, assim como vem mostrando outras relacionado ao tema e ao caso mais recente que chocou toda a região.

"Criamos uma bandeira, na qual foi feita um coração e diversas mensagens pedindo paz, amor e respeito. A bandeira foi colocada na trilha em que Júlia Rosenberg perdeu sua vida, entre Maresias e Paúba, de frente para praia para deixar bem claro que não queremos esse tipo de violência ocorrendo no nosso município. A intenção é trazer conscientização sobre segurança e respeito", conforme mensagem descrita na postagem.

A publicação informa ainda que o grupo Mulheres Costa Sul, fará novos encontros e trará novos métodos de apoio à mulher, além disso foram citadas frases que marcam a campanha que vem sendo feita por elas, como: "Juntas somos mais fortes" e "Mexeu com uma, mexeu com todas"!

Leia também: Suspeito de envolvimento na morte de Julia Rosenberg é preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.