A CBF anunciou a suspensão das 7º e 8ª rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão, por causa das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Os jogos estavam marcados para os dois próximos finais de semana.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O período de suspensão - de 19 a 27 de maio - coincide com o anunciado pela CBF na semana passada, que contemplava apenas partidas de times gaúchos (feminino e masculino) em todos os campeonatos nacionais.
A medida foi tomada após a entidade receber pedido de 15 dos 20 times que participam da competição e da Federação Gaúcha de Futebol. Os clubes que apresentaram a solicitação foram: Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Bahia, Juventude, Vitória, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Botafogo, Sport Club e Vasco da Gama. Segundo a entidade, cinco clubes foram contra a paralisação da Série A nas rodadas 7 e 8. São eles: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Bragantino.
GP de São Paulo pode ser corrida chave pelo título da F1
Max Verstappen lidera, mas Norris e Leclerc estão no páreo
Lexa espera seu primeiro filho com Ricardo Vianna
Cantora compartilha expectativa da maternidade
Júri condena assassinos de Marielle Franco e Anderson Gomes
Sentenças para Ronnie Lessa e Élcio Queiroz saíram nesta quinta-feira (31)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.