Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Edinho, filho de Pelé, é preso no litoral de SP

O ex-goleiro do Santos FC e filho de Pelé foi preso na manhã desta terça-feira, 8, em Santos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Edinho foi condenado no último mês de maio a 33 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.A prisão foi decorrente de uma decisão da juíza da 1.a Vara Criminal de Praia Grande.

O ex-jogador não ofereceu resistência, de acordo com os policiais da Delegacia de Investigaqções Gerais (DIG). que o localizaram em sua própria casa. Edinho foi encaminhado à cadeia anexa ao 5.o Distrito Policial, localizado na Zona Noroeste, mas seu advogado informou que já está tentando a transferência para o presídio de Tremembé, que fica no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Junto com o filho de Pelé foram condenados ainda Clóvis Ribeiro, conhecido como "Nai", Maurício Louzada, o "Soldado", Nicolau Aun Júnior, o "Véio" e Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", apontado como chefe da organização criminosa, que tinha base em Santos, mas mantinha ligação com o Comando Vermelho, do Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.