No próximo sábado, dia 28 de setembro, das 9h às 11h, a Escola Monteiro Lobato convida pais, responsáveis e toda a comunidade para o evento “Portas Abertas”. O encontro é uma oportunidade para conhecer de perto a metodologia Montessori, que vem transformando a educação e o desenvolvimento autônomo das crianças.
Durante a visita, os participantes poderão explorar as salas de aula, interagir com professores e entender como o ambiente preparado e os materiais montessorianos promovem o aprendizado de forma prática e inovadora. O evento permitirá que os visitantes vejam na prática o funcionamento das salas agrupadas e o ambiente preparado, pilares essenciais do método adotado pela escola.
Santander oferece salário de R$ 7 mil em vagas para SP
Oportunidades para São José e outras 15 cidades
Previsão do tempo em São José nesta quinta-feira (18)
Quinta (18) terá sol e tempo seco; termômetros podem chegar a 29ºC no período da tarde
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.