Brasil

Estágio Vivo 2026: Mais de 450 vagas

Programa de Estágio Vivo 2026 abre mais de 450 vagas em 13 localidades do país.

Escrito por Maria Júlia da Silva Binotto

21 NOV 2025 - 08H00

Divulgação/ Vivo

Vivo anunciou a abertura de mais de 450 vagas para o seu Programa de Estágio 2026, com foco total em diversidade e inclusão. A empresa de telecomunicações destinou metade das oportunidades, mais de 225 vagas, exclusivamente para talentos negros, e todas as posições são inclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD), LGBTI+ e mulheres.

As vagas estão distribuídas por 12 estados e o Distrito Federal e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro.

+ Receba as notícias de vagas e oportunidades – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Requisitos Simples e Vantagens Flexíveis

Para se candidatar, é necessário estar cursando o ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), com formação prevista entre junho de 2027 e dezembro de 2030.

Um dos diferenciais do processo é que inglês não é exigido e não há restrição de idade. A Vivo busca candidatos alinhados à "Paixão Púrpura", focados na experiência do cliente, curiosos e corajosos para inovar.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e é complementada pelo VIBE, o programa de benefícios flexíveis da Vivo.

Diferenciais: Smartphone com plano de voz e dados ilimitados, programa de idiomas, day off de aniversário, além de plano de saúde/odontológico e vale-refeição.

Reconhecimento: A Vivo foi certificada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (Great Place to Work 2025).

Locais de Atuação e Início

O programa tem duração de 12 a 24 meses, com os selecionados sendo admitidos a partir de março de 2026. As vagas estão abertas para estudantes em:

Sudeste: SP, RJ, MG, ES.

Sul: PR, RS, SC.

Centro-Oeste: DF.

Nordeste: BA, CE, MA, PE.

Norte: PA.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maria Júlia da Silva Binotto, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.