O cantor Gusttavo Lima obteve um habeas corpus que resultou na revogação da sua prisão preventiva, conforme decisão judicial divulgada nesta terça-feira. A decisão também suspende outras medidas cautelares que haviam sido impostas ao artista, como a retenção de seu passaporte, o certificado de registro de arma de fogo e o porte de arma.
O documento emitido pelo juiz responsável pelo caso diz: "Concedo a liminar pretendida e, por consequência, determino a revogação da prisão preventiva decretada. Afasto, também, a suspensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo, e demais medidas cautelares impostas pelo Juízo."
Gusttavo Lima estava envolvido na Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar. A ordem de prisão havia sido decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco antes do cantor viajar para Miami, onde está desde o início da semana.
Com o habeas corpus concedido, o cantor não corre mais o risco de ser preso ao retornar ao Brasil, e as demais medidas restritivas foram retiradas, permitindo-lhe voltar ao país sem impedimentos legais.
Sinhores celebra 40 anos com jantar memorável na Casa Noturna Showtime
Evento com muito requinte ocorreu na noite da última quarta-feira (12)
Polícia pede prisão preventiva para o motorista da BMW no caso Matheus Helfstein
Investigação aponta dolo eventual e uso de álcool antes do acidente na Via Dutra
Inscrição para vestibulinho do Cephas acaba neste sábado (15)
Veja como se inscrever
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.