O cantor MC Ryan SP se tornou o centro de uma polêmica após a divulgação de imagens que mostram agressões contra sua ex-namorada, Giovanna Roque, e mãe de sua filha. As gravações, veiculadas pelo Portal Leo Dias na tarde desta sexta-feira, 27, revelam cenas preocupantes, como um momento em que o artista aparece chutando a cabeça de Giovanna e ameaçando jogar uma mala nela, enquanto um terceiro homem tenta intervir. Os incidentes ocorreram em 21 de abril e geraram indignação nas redes sociais.
Ao ser questionado sobre os vídeos, MC Ryan SP admitiu o erro, mas lamentou a exposição pública, afirmando que as imagens podem arruinar sua carreira. “Eu entendo o trabalho do Leo, mas isso vai acabar com a minha carreira. Sou filho de Deus e sei que errei”, declarou.
Em resposta à situação, Giovanna fez um pronunciamento em suas redes sociais, na qual afirmou que Ryan não é uma “pessoa ruim” e que a agressão foi uma exceção em um relacionamento conturbado. Ela relatou que, durante uma discussão, perdeu a calma e que a situação se descontrolou, mas ressaltou que isso não é um padrão em suas vidas.
Giovanna também manifestou sua indignação com a repercussão do caso e a invasão de sua privacidade, afirmando que, embora tenham se desentendido, não se trata de uma relação abusiva. “Como qualquer outra pessoa, todos temos atritos em casa”, explicou, enfatizando que o incidente foi um aprendizado para ambos.
SJC: Cidade reforça vacinação por HPV
Posto vai aplicar também vacinas contra gripe, sarampo, entre outras
Programa Saúde em primeiro lugar completa 2 anos em Caraguá
Foram cerca de 1.5 mil atividades com mais de 17 mil participantes
Justiça italiana mantém prisão cautelar de Carla Zambelli
Deputada licenciada foi condenada pelo STF
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.