Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Moro evita imprensa pela segunda vez no Rio

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, voltou a evitar a imprensa na tarde desta segunda-feira, 26, no Rio de Janeiro. Após a visita pela manhã ao Arquivo Nacional, Moro foi à Superintendência da Polícia Federal, pivô da crise entre o presidente Jair Bolsonaro e a corporação. Não foi informado o motivo da ida. Ele saiu de carro com forte esquema de segurança e não parou para falar com os jornalistas.

No último fim de semana, Bolsonaro fez mais um gesto que aponta para uma crise na relação com o ministro. Ao responder um comentário em sua página no Facebook que pedia para ele "cuidar bem" de Moro, o presidente disse que o então juiz federal não era um aliado durante a campanha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.