Por Conteúdo Estadão Em Brasil

MP do Código Florestal pode ser votada também no dia 3, diz líder do governo

Apesar de o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ter anunciado acordo para deixar caducar a Medida Provisória que muda o Código Florestal, o líder do governo na Casa, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), afirmou que o texto poderá ser votado na segunda-feira, 3, quando há sessão agendada para analisar outras duas MPs.

A prioridade, ponderou, é votar o texto que estabelece medidas contra fraudes no INSS.

"O governo tem interesse em aprovar a 871 (antifraude), essa é a matéria prioritária do governo. Daqui até segunda-feira, às 16h, diálogo, conversa e negociação", afirmou Bezerra.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.