Brasil

Prorrogado prazo de pagamento de Inscrição do Concurso da Caixa

Prazo terminaria nesta quarta-feira (27)

Escrito por Meon

26 MAR 2024 - 14H36 (Atualizada em 26 MAR 2024 - 17H48)

Agência Brasil

A Fundação Cesgranrio, responsável pela organização do concurso público da Caixa Econômica Federal (CEF), anunciou nesta segunda-feira (25) a prorrogação do prazo para pagamento do boleto da taxa de inscrição. Os candidatos agora têm até o dia 5 de abril para efetuarem o pagamento, anteriormente estipulado para o dia 27 de março.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Os valores das taxas variam de acordo com o nível do cargo pretendido. Para posições de nível médio, o custo da inscrição é de R$ 50, enquanto para cargos de nível superior, o valor é de R$ 65.

Aqueles que solicitaram isenção total de pagamento da taxa de inscrição e tiveram o pedido negado em definitivo até o dia 21 de março também devem realizar o pagamento integral até a nova data limite (5 de abril).

Os candidatos têm à disposição diferentes formas de pagamento, podendo ser por boleto bancário, PIX por QR Code gerado no ato da inscrição ou em qualquer banco, respeitando os horários de funcionamento das agências e correspondentes bancários.

É importante ressaltar que a inscrição só será validada após a confirmação do pagamento dentro do prazo estipulado. O não pagamento ou o pagamento após a data limite resultará no cancelamento da inscrição.

O período de inscrição encerrou às 23h59 desta segunda-feira (25). Até o momento, a Caixa Econômica Federal não divulgou o número total de inscritos. No último balanço, realizado em 20 de março, mais de 1,3 milhão de candidatos de todo o país haviam se inscrito para o concurso, que oferece mais de 4 mil vagas, incluindo cadastro reserva. O cargo mais procurado até então era o de Técnico Bancário Novo (TBN), com mais de 1 milhão de inscrições e mais de 533 mil confirmações entre pagantes e isentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.