Por Meon Em Brasil Atualizada em 14 OUT 2020 - 14H08

Seminário Internacional Estratégias de Valorização de Produtos Agroalimentares está com inscrições abertas

Inscrições são gratuitas e vagas são limitadas

Reprodução/AgênciaBrasil
Reprodução/AgênciaBrasil


O Seminário Internacional Estratégias de Valorização de Produtos Agroalimentares está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet. As vagas são limitadas.

O evento acontecerá de 3 a 5 de novembro e contará com palestras presenciais e também virtuais. Segundo a organização, serão expedidos certificados de participação pelas instituições realizadoras do evento.

A ideia do seminário é reunir especialistas de Portugal, França, Peru e Argentina, além de pesquisadores e lideranças brasileiras do setor agroalimentar. A programação do seminário está disponível neste link.

O evento é uma realização da Embrapa Alimentos e Territórios e do Sebrae Alagoas, com apoio institucional da Fundação Agropolis (França), da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal), do Centro de Pesquisa Agronômica para o Desenvolvimento - CIRAD (França), da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, do Movimento Slow Food e de outras instituições nacionais.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.