O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou durante evento fechado com empresários do setor habitacional nesta terça-feira (28) que a eleição presidencial de 2026 "ainda não está ganha" para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento reuniu empresários por cerca de uma hora na capital paulista.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
De acordo com participantes, Tarcísio admitiu uma melhora nas pesquisas de Lula, mas destacou que o cenário permanece indefinido e lembrou que "Lula tem muita rejeição". O governador pregou a união da direita e sinalizou ser possível "organizar o espectro político" para 2026, mas afastou a ideia de ser o condutor dessa organização.
Muito aplaudido durante o discurso, Tarcísio foi citado pelos convidados como presidenciável. "Se não podemos ter 27 governadores igual a Tarcísio, podemos ter um presidente igual a ele", afirmou um dos participantes, segundo relatos.
São Paulo sedia Mundial de Clubes de Vôlei Feminino após 31 anos
Competição ocorre de 9 a 14 de dezembro com 8 equipes
Dia do Fóssil em Tremembé terá palestra de paleontólogo ganhador do Prêmio Jabuti
Evento gratuito no dia 31 de outubro contará com o professor da USP Luiz Eduardo Anelli
Homem é multado em R$ 91 mil por manter 22 filhotes de papagaio em cativeiro
Polícia Ambiental resgatou aves em Teodoro Sampaio após denúncia anônima
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.