Brasil

Zagueiro do penta é preso por falta de pagamento de pensão

Anderson Polga foi campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira

Escrito por Meon

26 JUL 2023 - 15H48

Buda Mendes/Getty Images

O ex-zagueiro Anderson Polga, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, foi preso nesta terça-feira (25) por falta de pagamento de pensão alimentícia.

+ Leia mais notícias da Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

A prisão foi confirmada à CNN pelo TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), após decisão da 5ª Vara da Família de Porto Alegre, e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Canoas, onde segue preso.

Revelado pelo Grêmio, foi campeão da Copa do Brasil de 2001 com o Tricolor. No ano seguinte, fez parte da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari que conquistou a Copa do Mundo na Coreia e Japão.

O ex-zagueiro também tem passagens por Sporting, de Portugal, e Corinthians, pelo qual foi campeão mundial em 2012.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...