Caraguá, Jacareí e Taubaté registram novas mortes por coronavírus

Confira os dados atualizados sobre os casos de Covid-19 nas cidades

Escrito por: Bruna Caroline2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Agência Brasil/Arquivo
Confira abaixo os dados atualizados sobre casos de Covid-19 nas cidades (Agência Brasil/Arquivo)

As Prefeituras de Caraguatatuba, Jacareí e Taubaté confirmaram novas quatro mortes por Covid-19 nesta terça-feira (18).

Caraguá

Em Caraguá, a nova vítima fatal do coronavírus foi uma idosa de 61 anos com comorbidades que faleceu nesta terça-feira.

Conforme o boletim epidemiológico publicado, Caraguá tem 1510 casos confirmados de coronavírus. Destes, 63 munícipes foram a óbito, dois pacientes de outros municípios faleceram e 213 pacientes são de outros municípios. O número de recuperados não foi atualizado, até esta segunda-feira (17), 1005 pacientes estavam recuperados.

A cidade tem ainda 383 casos suspeitos, sendo duas mortes em investigação.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 39% e da enfermaria é de 35%.

Jacareí

A Prefeitura de Jacareí confirmou dois novos óbitos pela Covid-19. As vítimas foram: um homem de 67 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 15 de agosto; e uma mulher de 96 anos, também com comorbidades, que faleceu nesta segunda-feira (17).

Segundo o boletim epidemiológico publicado nesta terça, Jacareí tem 1650 casos confirmados de Covid-19. Destes, 104 pacientes foram a óbito, 30 estão internados e 1367 estão recuperados.

A cidade tem ainda 824 casos suspeitos, sendo 27 pacientes internados. Há 11 mortes em investigação.

Taubaté

Em Taubaté a nova vítima fatal da Covid-19 foi um idoso de 76 anos, morador da Vila Albina, com senilidade, que estava internado em um hospital público.

Conforme o boletim epidemiológico publicado nesta terça, Taubaté tem 2953 casos confirmados de Covid-19. Destes, 87 pacientes foram a óbito e 2121 estão recuperados.

A cidade tem ainda 25 casos suspeitos, sendo duas mortes em investigação.

A prefeitura informou que o termômetro da pandemia se mantém amarelo, o que significa risco médio. A ocupação da UTI permanece no verde, com 37,5% de leitos ocupados. A taxa de ocupação da enfermaria é de 90%. A variação de casos foi de 2,5%. O isolamento se mantém no vermelho, com 38%.

Tags:CoronavírusdestaqueLitoral NorterotativoPublicado em: