Alunos e pesquisadores também poderão apresentar trabalhos por meio de workshop
Wikimedia Commons
Entre 25 e 29 de outubro, o Brasil receberá pela primeira vez a conferência internacional de tecnologia MEDES’15 (International Conference on Management of Computational and Collective Intelligence), que será sediada em Caraguatatuba.
O evento é organizado pela Association for Computing Machinery (ACM) e já passou por países como França, Tailândia, Estados Unidos, Etiópia, Luxemburgo e Arábia Saudita. Ele está em sua sétima edição e traz especialistas e pesquisadores renomados da área da computação de várias partes do mundo para discutir sobre ecossistemas digitais.
Além de palestras, workshops e apresentações, a conferência também promove o Innovation Day, com o 6º Workshop de Negócios e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). A ideia, com a programação, é conectar a indústria com as instituições de ensino do país na área de pesquisa e inovação. Assim, os estudantes e pesquisadores poderão enviar seus trabalhos e apresentar seus projetos e protótipos, enquanto as empresas serão convidadas a participar da feira tecnológica.
O MEDES será realizado no Clube Ilha Morena, em Caraguá. As inscrições podem ser feitas nesta página.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.