Carro é recuperado por PFR na Via Dutra nesta terça-feira (5)
Veículo havia sido furtado em Minas Gerais

Na manhã desta terça-feira (5), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 146 da Via Dutra, foi dada ordem de parada a um veículo Fiat/Strada que era conduzido por um homem de 34 anos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Durante a fiscalização, a equipe da PRF constatou que alguns elementos de identificação veicular estavam com indícios de adulteração e após várias análises e consultas aos sistemas informatizados, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia 5 de setembro, em Belo Horizonte e utilizava placas de um outro automóvel para dificultar a fiscalização.
O condutor informou que o tio de um amigo o contratou para levar o veículo da cidade de Ipatinga/MG até Santo André/SP e que receberia R$ 500,00 reais pelo serviço.
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de São José dos Campos.
Posts Relacionados

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs
