Casa Brasileira promove almoço especial do Dia das Mães

Homenagem a arquitetas e menu com assinatura do Chef Carlos Bassi

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

No dia 8 de maio, a Casa Brasileira, em São José dos Campos, recebeu com carinho um grupo muito especial: arquitetas que também são mães. O “Almoço Especial do Dia das Mães” foi uma celebração intimista e afetuosa, pensada para homenagear essas mulheres que se dividem entre projetos e filhos, e que transformam o mundo com sua sensibilidade e criatividade.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp

O almoço foi assinado pelo renomado Chef Carlos Bassi, que encantou as convidadas com um menu elaborado com sofisticação e afeto. Cada prato foi cuidadosamente preparado para refletir o cuidado e o apreço por essas mulheres inspiradoras.

O evento contou ainda com a presença da terapeuta corporal e sistêmica Rose Fonseca, que conduziu uma vivência com o tema “Minutos de amor por você”. O momento foi dedicado ao autocuidado, conexão e relaxamento — um verdadeiro presente emocional para as mães presentes.

Rodeadas por delicadas rosas brancas, símbolo da paz e do amor, as convidadas desfrutaram de um ambiente acolhedor e elegante, celebrando não só o Dia das Mães, mas também o valor de suas jornadas pessoais e profissionais.

Tags:destaqueMeon MenurotativoPublicado em:

Posts Relacionados