Cine Santana exibe Toy Story 1 e 2 nas próximas segundas-feiras
A criançada vai se divertir com as histórias de Woody e os amigos brinquedos

Nas próximas segundas-feiras de janeiro, dias 23 e 30 de janeiro, o Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005, Santana) de São José dos Campos vai apresentar o clássico infantil Toy Story, da Pixar, livre para todos os públicos. Serão duas sessões gratuitas, às 15h e às 19h30, sem necessidade de reservar ingresso.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O projeto cultural Cine Especial é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) – um programa de formação e difusão cultural em todo o estado.
As cidades parceiras recebem sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e atividades de formação em gestão cultural, visando novos públicos para a cultura e o cinema.

Programação
Toy Story (1995)
- Segunda-feira (23), às 15h e 19h30
Nesta história, os brinquedos têm vida. O cowboy Woody e colegas ficam com medo de ser substituídos após a chegada de brinquedos mais modernos. Na tentativa de evitar que isso aconteça, eles acabam se perdendo na cidade e precisam unir forças para voltar para casa.
Toy Story 2 (1999)
- Segunda-feira (30), às 15h e 19h30
Woody é sequestrado por um colecionador que pretende vendê-lo a um museu japonês. Enquanto tenta fugir, o cowboy descobre mais sobre o próprio passado e aqueles que um dia foram seus companheiros. Em casa, seus amigos elaboram uma arriscada missão de resgate.
Posts Relacionados

Homem é encontrado morto dentro de carro em ribanceira em São Francisco Xavier

Confira o que abre e o que fecha em São José durante o feriado prolongado de 9 de Julho

EDP realiza mutirão de manutenção preventiva na rede elétrica em São Francisco Xavier e Turvo
