Ela respira moda e chega para dividir conhecimento

Fran Galvão chega da Alemanha para assessorias pessoais

Escrito por: Elaine Santos1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Fran Galvão

Francine Galvão passa os próximos três meses no Brasil. A consultora, ex-executiva de multinacionais, se dá ao luxo de fazer trabalhos esporádicos na terra natal. Sim, ela é de Guaratinguetá, e faz parte do mundo da moda europeia.

“Tenho uma agenda de negócios nesses meses com palestras e workshops e assessoria de uma noiva na Capital. Minha ideia é estreitar um pouco os laços da moda internacional com uma consultoria mais pessoal, principalmente no que se refere a imagem do executivo nas redes sociais e como eles podem se beneficiar do uso correto de uma boa imagem pessoal” afirma.

Fran, vive há um ano e meio na charmosa Deidesheim, na Alemanha, estuda moda na Düsseldorf além, dos cursos em Londres. Sua vivência entre as passarelas das principais fashion weeks nacionais e internacionais faz dela uma criteriosa fã da moda atual.

“Como consultora, meu trabalho está fundamentado em desenvolver uma imagem positiva e assertiva com a essência de cada cliente”, afirma.

Publicado em: