O ex-prefeito de São ´José dos Campos, Eduardo Cury (PL), anunciou na noite desta quarta-feira (21), que não participaria do debate entre os candidatos a prefeito da cidade, realizado pela TV Band Vale.
Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024" - Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Em Nota enviada ao PSDB, seu antigo partido e aliado nesta campanha eleitoral, ele explicou o motivo:
"Não irei ao debate da Band hoje para manter a coerência uma vez que já tinha comunicado a todos órgãos da imprensa, desde que aceitei ser candidato, que só iria a debates ou sabatinas DEPOIS do início do horário eleitoral em setembro, pois entendo ser mais útil ao eleitor primeiro conhecer as propostas dos candidatos e depois debatê-las. A partir de setembro estarei à disposição de todos".
Outros quatro candidatos fora, ao debate: Anderson Farias (PSD), DR. Elton (União), Wagner Balieiro (PT) e Wilson Cabral (PDT). O candidato Toninho Ferreira (PSTU) não foi convidado;.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.