Eles preparam um Carnaval para 20 mil pessoas

A festa no Santa Rita já é tradicional mas esse ano promete novidades

Escrito por: Elaine Santos1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

allan_nascimento_pub_e_felipe_thai_mr_moo

Os empresários das baladas mais ‘lotadas’ de São José dos Campos prometem um Carnaval diferente para quem ficar na cidade.
Segundo eles, tecnologia e gastronomia vão invadir as 5 noites de festa, no Clube de Campo Santa Rita, de forma inusitada.

“Estamos preparando a maior estrutura de todos os anos. Teremos o grupo Palace para as noite e também para os 3 dias de matinês,  além de Cecília Militão e Maísa Oashi. Investimos em um novo sistema de led, som e iluminação, tudo para a inauguração do Carnaval dentro do novo salão, agora climatizado e com camarote na parte da banda”, comenta Allan Nascimento.

Já na gastronomia, hambúrguer! O Mr. Moo estará com o restaurante dentro do clube. No cardápio os hambúrgueres mais tradicionais.

“Nossa expectativa é atender cerca de 4 mil pessoas por noite. Montamos uma superprodução, com 4 ambientes, megaestrutura, decoração, shows e tenda eletrônica. E a área de alimentação, claro, está linda”, Felipe Thai.

Publicado em: