Enoteca promove noite de degustação de vinhos em São José

Evento com rótulos de Mendoza, berço do vinho argentino, está marcado para o dia 6, às 19h30

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Enoteca Ferreti, de São José dos Campos, e a vinícola Catena Zapata, de Mendoza, centro-norte da Argentina, vão promover, na segunda-feira que vem (6), um dos maiores eventos de degustação de vinhos da cidade. A embaixadora da Catena no Brasil, Giuliana Ferreira, é convidada da noite.

No evento “La Noche del Dies”, os apreciadores conhecerão os rótulos mais tradicionais da família Catena Zapata, como o Alma Negra Tinto e El Enemigo Bonarda, ambos de 2017.

A bebida dos deuses será harmonizada com as massas deliciosas da Nonitta Foods, fabricante e distribuidora de São José, num ambiente que promete para a cidade.

Os convites são limitados, apenas 50 lugares sentados, portanto, corra para garantir o seu, pela página da Enoteca Ferreti no Instagram.

Serviço

 La Noche del Dies

  • Onde: rua Benedito Osvaldo Lecques, 51, Aquarius, São José dos Campos
  • Quando: segunda-feira (6), a partir de 19h30
  • Convite: R$249.90 por pessoa, contato via @enotecaferretioficial ou  (12) 997578812.

Veja os vinhos apresentados na degustação:

Tags:destaqueMeon MenurotativoPublicado em:

Posts Relacionados