Um trecho do Rodoanel Mário Covas, na altura do km 44, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foi interditado na manhã desta quarta-feira (12) após uma carreta com um motorista amarrado a bombas caseiras ser atravessada na pista.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com a SPMar, concessionária responsável pela rodovia, e a Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), o condutor entrou em contato com o centro de controle por volta das 4h, relatando ter sido assaltado e sequestrado por três indivíduos que o obrigaram a posicionar o veículo no local.
A Artesp informou ainda que o motorista estava consciente, desorientado e envolto em fios ligados a supostos explosivos de fabricação caseira. O Esquadrão Antibombas do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e atua na ocorrência para avaliar o risco e tentar retirar o homem com segurança.
Já a Polícia Militar levantou outra hipótese: de que o motorista pode ter sofrido um surto psicótico, o que ainda está sendo apurado pelas autoridades.
A via foi totalmente interditada nos dois sentidos durante a operação, causando reflexos no trânsito da região. As causas do incidente e a veracidade dos explosivos ainda estão sob investigação.
Implosão do antigo hotel vai usar 50 quilos de explosivos em São José
Ela vai acontecer às 10h do próximo domingo (16)
Defensoria Pública aciona Justiça para impedir demolições em São Sebastião
Órgão também pede realização de obras de redução de riscos
Exercícios físicos podem reduzir o risco de morte em pacientes com câncer de cólon
Especialistas destacam que atividade física e alimentação equilibrada são fundamentais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.