Estado de São Paulo

Receita Federal de SP realiza leilão com eletrônicos e veículos

Propostas vão até 3 de dezembro

Escrito por Rayana Moura

25 NOV 2025 - 16H00

Divulgação

A Receita Federal em São Paulo realizará, no dia 5 de dezembro, mais um leilão regional de mercadorias apreendidas ou abandonadas. Entre os itens disponíveis estão veículos, eletrônicos, combustíveis e diversos produtos para consumidores e empresas.

As propostas poderão ser enviadas entre 8h do dia 27 de novembro e 21h do dia 3 de dezembro, exclusivamente de forma eletrônica.

+Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp[]

Entre os lotes que mais chamam a atenção está um Hyundai Tucson 2011/2012 com lance mínimo de R$ 6,3 mil, além de um iPhone 14 ofertado por R$ 586, valores muito abaixo dos praticados no mercado. Também há itens como notebooks, smartphones, smartwatches, tablets, videogames, câmeras, displays para celulares, roteadores e equipamentos de áudio e vídeo.

Como funciona

A sessão de lances ocorrerá às 10h do dia 5 de dezembro (horário de Brasília). Os vencedores terão 30 dias para retirar os produtos, pois a Receita Federal não realiza envios pelos Correios ou transportadoras.

O pagamento deve ser feito exclusivamente por DARF, e o órgão reforça que não solicita transferências ou depósitos para contas de terceiros, alertando para possíveis golpes.

Como participar

O leilão será totalmente eletrônico e aberto para pessoas físicas e jurídicas cadastradas no Sistema de Leilão Eletrônico da Receita, acessado pelo e-CAC mediante conta GOV.BR de nível Prata ou Ouro.

O edital, a lista completa das mercadorias, fotos e demais informações estão disponíveis no portal oficial da Receita Federal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rayana Moura, em Estado de São Paulo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.