Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Ex-presidente do PT Rui Falcão diz que julgamento de Lula é atentado à democracia

O julgamento do ex-presidente Lula é "político" e tem o objetivo de tirá-lo da disputa pelo Palácio do Planalto, de acordo com Ruí

ex_presidente_do_pt_rui_falcao_diz_que_julgamento_de_lula_e_atentado_a_democracia

Ex-presidente do PT, Ruí Falcão

Estadão

Rui Falcão, ex-presidente do PT, disse nesta quarta-feira, 24, que o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) é "político" e tem o objetivo de tirá-lo da disputa pelo Palácio do Planalto.

Leia MaisPetrobras foi vítima de organização criminosa profissional, diz advogadoMovimentos agrários realizam manifestação pelo País em defesa de Lula'Não se pode escolher adversário', diz Alckmin, sobre julgamento de Lula



"Se fosse pela Justiça, (o placar) seria de 3 a zero a favor do Lula, mas, como o julgamento é político, não dá para prever. É vergonhoso. Um atentado à democracia", afirmou Falcão, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). Ao lado de Lula, Falcão acompanhará na sede do sindicato o julgamento que ocorre em Porto Alegre.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.