Por Conteúdo Estadão Em Noticias

'Não se pode escolher adversário', diz Alckmin, sobre julgamento de Lula

Governador comentou o julgamento pelo twitter

alckmin_11

Governador Geraldo Alckmin

Estadão

"Não se pode escolher adversário", disse o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, em uma postagem no Twitter. O governador comentou na rede social o julgamento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva pela 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Leia MaisPetrobras foi vítima de organização criminosa profissional, diz advogadoLula chega ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para acompanhar julgamento'Lamentavelmente, Lula se corrompeu', afirma procurador



Provável adversário de Lula nas eleições presidenciais, caso o petista consiga participar do pleito, Alckmin escreveu que a decisão sobre o ex-presidente "cabe à Justiça".

"Ninguém está acima da lei", acrescentou o governador de São Paulo, acusando então o partido de Lula, o PT, de "irresponsabilidade" durante o período em que comandou o País.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.