Geraldo Alckmin e Márcio França participam de encontro sobre tecnologia e inovação, em São José

Encontro será realizado nesta quarta-feira, contando com a participação de especialistas no setor

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta quarta (28), Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), e Márcio França (PSB), candidato a senador pelo Estado de São Paulo, estarão em São José dos Campos, participando de um encontro com profissionais da ciência, tecnologia, pesquisa e inovação.

+Leia mais notícias da RMVale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

O encontro será realizado no auditório Ronald Levisohn, no Colinas Green Tower, às 10h.

Estão confirmadas as presenças do Brigadeiro Sérgio Ferolla (ex-diretor do DCTA e ex-presidente do Superior Tribunal Militar), do cientista Carlos Nobre, do ex-diretor do INPE Carlos Nobre, do ex-diretor do Instituto de Ciência e Tecnologia da Unifesp Armando Milioni, e de Victor Mammana, ex-diretor do CTI Renato Archer.

Além deles, pesquisadores, cientistas, professores de universidades da região e empresários do setor participarão do encontro.

Taubaté

No período da tarde, Geraldo Alckmin e Márcio França estarão no Sindicado dos Metalúrgicos de Taubaté, junto a Fernando Haddad (PT), candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Tags:destaquePoliticarotativoPublicado em: