Geraldo Alckmin se filia ao PSB e se aproxima da possibilidade de ser vice de Lula
O ex-presidente Lula (PT) não compareceu ao ato de filiação

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (23) em Brasília, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se filiou de maneira oficial ao PSB, dando um passo importante para formação de uma chapa com o ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.
A decisão de ingressar o PSB já havia sido confirmada e divulgado por Alckmin em suas redes sociais na última sexta (18). Em postagem, o pindense citou a frase de campanha do falecido candidato às eleições presidenciais de 2014, Eduardo Campos: “não vamos desistir do Brasil”.
Lula não compareceu ao ato de filiação de seu possível vice nas eleições deste ano. Estiveram no ato o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a presidente do PT, Gleise Hoffman, o líder do PT na câmara, Reginaldo Lopes, o governador do Maranhão, Flávio Dino, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o prefeito de Recife e filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos.
Confira a transmissão do evento a seguir:
Posts Relacionados

Mercado ilegal de bets pode dobrar após proibição no Brasil, estima setor

Trump diz que Flávio Bolsonaro pode ficar nos EUA “quanto tempo quiser”, mas descarta encontro

Após derrota de Flávio, revisão criminal no STF vira principal aposta da defesa de Bolsonaro
