“Getsemani” – Iahweh no Estúdio Showlivre 2014
A banda Iahweh apresentou seu novo disco Deserto, ao vivo no Estúdio Showlivre dia 5 de agosto de 2014. #Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre #Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre #Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre #E tem muito + do Iahweh no showlivre.com: http://bit.ly/1ozz8nq +Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/ Perfil: A voz arrebatadora do vocalista André Leite, as guitarras enigmáticas de Tiago Mattos e Toninho de Marco, a pegada precisa do baixista Alessandro BTN e a batida fundamental de Eloy Casagrande. Junto a isso, arranjos ousados e letras fortes, que falam da vida, do dia a dia, do amor, do perdão, da família, de Deus. Tudo isso regado com Rock’n Roll de altíssima qualidade Deserto é o terceiro CD da banda, criada no início da década de 90 com o nome de Apocalipse. O nome Iahweh surgiu em 1993, ao participar de um festival na cidade de Cachoeira Paulista (SP), no qual ficou em segundo lugar com a canção Coríntios 13.

A banda Iahweh apresentou seu novo disco Deserto, ao vivo no Estúdio Showlivre dia 5 de agosto de 2014.
#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre
#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre
#E tem muito + do Iahweh no showlivre.com: http://bit.ly/1ozz8nq
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/
Perfil:
A voz arrebatadora do vocalista André Leite, as guitarras enigmáticas de Tiago Mattos e Toninho de Marco, a pegada precisa do baixista Alessandro BTN e a batida fundamental de Eloy Casagrande. Junto a isso, arranjos ousados e letras fortes, que falam da vida, do dia a dia, do amor, do perdão, da família, de Deus. Tudo isso regado com Rock’n Roll de altíssima qualidade
Deserto é o terceiro CD da banda, criada no início da década de 90 com o nome de Apocalipse. O nome Iahweh surgiu em 1993, ao participar de um festival na cidade de Cachoeira Paulista (SP), no qual ficou em segundo lugar com a canção Coríntios 13.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
