Homem é morto com 9 tiros na frente da mulher e do filho em Taubaté
Vítima de 30 anos foi assassinada no final da tarde deste sábado


Policiais militares e viatura do Samu no local do assassinato do homem de 30 anos, no Jardim Baronesa, em Taubaté
Foto: Reprodução/Grupo Ocorrências24h
Um homem de 30 anos foi morto com nove tiros na frente da mulher e do filho em Taubaté, no final da tarde deste sábado (2). A polícia não tinha identificado suspeitos pelo crime até a manhã deste domingo (3).
O crime aconteceu por volta das 18h no Jardim Baronesa. De acordo com a Polícia Militar, o casal e a criança estavam em frente à casa da família, quando um carro passou pelo local e um homem efetuou vários disparos de dentro do veículo. A mulher e o filho não foram atingidos.
Os tiros atingiram pernas e costas da vítima. O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O veículo utilizado no crime foi abandonado pelos assassinos em uma rua do mesmo bairro. O homicídio foi registrado no plantão da Polícia Civil, mas até as 12h30 os investigadores buscavam pistas dos criminosos.
Posts Relacionados

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos

Eleições 2026: Cidades do Vale e região terão ônibus gratuitos neste domingo; veja horários

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC
