Por Meon Em Coronavírus

Taubaté chega a 77 mortes por coronavírus e casos vão para 2.724

A variação de casos foi 4,2% em 24h

Divulgação/PMT
Divulgação/PMT


A Prefeitura de Taubaté confirmou mais três novas mortes por coronavírus nesta quinta-feira (13). Com isso, a cidade soma 77 mortes, sendo uma de morador de outra cidade.

A Secretária de Saúde informou que as novas vítimas foram uma idosa de 64 anos, moradora do Parque São Cristóvão, com diabetes, doenças cardíacas crônicas e doença renal. Ela estava internada em hospital público. Um idoso, de 96 anos, morador da Imaculada, com doenças respiratórias crônicas descompensadas, que estava internado em hospital público. A terceira vítima era um idoso, de 89 anos, morador do Jardim América, com hipertensão, doença cardiovascular crônica e doença renal crônica. Ele estava internado em hospital público.

O informe aponta que Taubaté teve um aumento de 110 casos confirmados em 24h e chegou a 2.724 casos positivos, sendo 1.436 pessoas recuperadas e 77 óbitos. A variação de casos foi 4,2%. Taubaté ainda investiga 50 casos suspeitos, sendo sete óbitos.

De acordo com a Prefeitura, a ocupação da UTI permanece com 50% de leitos ocupados e 80% dos leitos ocupados em enfermarias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.