Jacareí vai receber mais duas ambulâncias, diz vereador em A Voz do Vale
Parlamentar participou nesta quinta (02) do programa da rádio Logos FM


vereador Paulinho dos Condutores (PR) durante entrevista no programa de rádio A Voz do Vale
Divulgação
O programa A Voz do Vale, da rádio Logos (105,9 FM), recebeu nesta quinta-feira (02) o secretário municipal de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, da Prefeitura de São José dos Campos e o vereador Paulinho dos Condutores (PR) de Jacareí.
Na ocasião, Ricardo Minoru fez um balanço das atividades da pasta e como a inclusão dos beneficiários do programa Pró-Trabalho tem ajudado no reforço dos serviços de manutenção e revitalização de áreas públicas da cidade.
Já o vereador Paulinho dos Condutores (PR) falou sobre o retorno das sessões parlamentares e a reprovação das contas do ex-prefeito Hamilton Ribeiro (PT). Paulinho anunciou ainda a aquisição de duas novas ambulâncias para o município graças a sua intervenção.
Para esta sexta-feira (3) estarão presentes no estúdio o secretário de Governança de São José, Anderson Farias, e os vereadores Calasans Camargo e Sérgio Camargo, ambos da Câmara Municipal joseense.
A Voz do Vale
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Posts Relacionados



