Joseenses ganham a oportunidade de dançar com as melhores

Cristina Cará e Fernanda Chama fecham parceria em aulas para 2018

Escrito por: Elaine Santos1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Cristina Cará e Fernanda Chama fecham parceria em aulas para 2018 (Reprodução)

Fernanda Chamma, Miguel Falabella e Cris Cará em momento descontraído

Arquivo pessoal

Pra quem ama dança aí vai uma oportunidade de programar o ano novo com bagagem séria nos tablados. Cristina Cará acaba de fechar nova parceria com Fernanda Chamma, que irá trabalhar aulas especiais para os alunos joseenses.

Fernanda Chamma é reconhecida nacionalmente pelo trabalho como jurada do quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão (Globo), e atualmente como jurada do programa Dancing Brasil da TV Record, além de coreógrafa de musicais como ‘Hebe’, em cartaz em São Paulo, e ‘’Família Adams’.

Para o ano que vem Fernanda já está com estreia marcada como coreógrafa do musical “A Pequena Sereia”. Outra novidade da academia Cristina Cará é a parceria com o Estúdio Broadway.

Eles levarão os alunos para participar do Tap City, festival de sapateado realizado em Nova York (EUA). Imagine que está programado participações em aulas exclusivas e apresentações no Teatro da Broadway e na Times Square.

Publicado em: