Juventus vence Torino com gol nos acréscimos e alivia pressão sobre Allegri
Com um gol marcado nos acréscimos, Cuadrado foi o responsável por dar à Juventus a vitória por 2 a 1 sobre o Torino em casa, no clássico de Turim, em jogo válido pela 11.ª rodada do Campeonato Italiano, e aliviar a pressão sobre o seu técnico Massimiliano Allegri. Pela primeira vez desde 1993, a Juventus entrou em campo contra o Torino estando…

Com um gol marcado nos acréscimos, Cuadrado foi o responsável por dar à Juventus a vitória por 2 a 1 sobre o Torino em casa, no clássico de Turim, em jogo válido pela 11.ª rodada do Campeonato Italiano, e aliviar a pressão sobre o seu técnico Massimiliano Allegri.
Pela primeira vez desde 1993, a Juventus entrou em campo contra o Torino estando atrás do arquirrival na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Ao final do jogo, os times ficaram com os mesmos 15 pontos, mas os anfitriões ultrapassaram os adversários e assumiram a 10.ª colocação por conta dos critérios de desempate.
O clássico foi marcado por dois golaços. O francês Paul Pogba abriu o placar para a Juventus aos 21 minutos do primeiro tempo, com um lindo chute de fora da área. O meia recebeu no meio e chutou forte, por cobertura, sem chances para o goleiro.
Já na segunda etapa, foi a vez de Bovo assinar uma pintura. O jogador cobrou falta pelo lado esquerdo, bateu forte em cima da barreira, mas ele mesmo pegou o rebote de primeira e soltou uma bomba para superar Buffon e empatar o jogo.
Quando a partida se encaminhava para o final, com Allegri cada vez mais ameaçado no cargo por conta do desempenho da Juventus na atual temporada, Cuadrado apareceu para salvar o treinador. O colombiano apareceu livre na pequena área para completar cruzamento e definir o 2 a 1.
Após a vitória, a equipe alvinegra volta as suas atenções para a Liga dos Campeões da Europa, pois enfrenta o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), para defender a liderança do Grupo D.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
