Grupo Meon reúne autoridades e empresários para apresentar projeto Natal Iluminado em São José dos Campos
Encontro realizado na Enoteca Ferreti marcou o início da mobilização de diferentes setores da sociedade em torno de uma programação natalina capaz de envolver a cidade

Autoridades, empresários, representantes de shopping centers e lideranças de entidades de classe reuniram-se, na noite de ontem, na Enoteca Ferreti, para conhecer a proposta do Natal Iluminado de São José dos Campos. Realizado pelo Grupo Meon de Comunicação, o jantar marcou o primeiro passo para a construção de um projeto coletivo destinado a valorizar a cidade durante o período natalino.
O encontro aproximou representantes do poder público e da iniciativa privada em torno de um objetivo comum: unir esforços para criar uma programação capaz de envolver diferentes regiões do município, estimular a participação da população e fortalecer setores como comércio, serviços, gastronomia, hotelaria, turismo e entretenimento.
Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias; o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Mário Muniz; a diretora de Turismo, Aline Arantes; a presidente da Aconvap, Maria Rita Singulano; e a presidente do Ciesp, Alexandra Calixto Gioso.
A reunião contou ainda com a presença de representantes dos shopping centers Colinas Shopping e Shopping Oriente, empresários e integrantes de entidades como a Assecre e o SinHoRes, evidenciando a disposição de diferentes segmentos em contribuir para a realização do Natal Iluminado.
O diretor de Publicidade e Marketing da Prefeitura de São José dos Campos, Lucan Vinícius, também participou do encontro e da apresentação da iniciativa aos convidados.
O projeto, como explicou o especialista em Planejamento e Gestão de Projetos, Evandro Junior Ferreira da Silva “busca promover uma mobilização conjunta em torno da cidade, ampliando o sentimento de pertencimento e transformando o Natal em uma experiência compartilhada por moradores, visitantes, empresas e instituições”.
A expectativa é que o diálogo iniciado durante o jantar avance para a formação de novas parcerias e para a definição das ações que integrarão o Natal Iluminado. A participação dos diversos setores será fundamental para que São José dos Campos receba uma programação à altura de sua importância regional.
A advogada e empresária Regina Laranjeira Baumann, fundadora e diretora-executiva do Grupo Meon de Comunicação e idealizadora da iniciativa, ressaltou que o propósito é proporcionar a São José dos Campos uma celebração natalina à altura de sua projeção regional e nacional.
“Queremos reunir toda a população em torno de um projeto capaz de levar alegria às pessoas em um período tão simbólico. O Natal chega depois de um ano exaustivo, marcado por desafios e lutas para toda a humanidade, mas traz consigo o florescimento da esperança em um novo ciclo de paz, saúde, amor e prosperidade. Nossa intenção é que a cidade viva esse sentimento coletivamente e que cada cidadão se reconheça e participe dessa celebração”, afirmou.
Regina lembrou ainda que o propósito que inspirou a criação do Meon, há 12 anos, foi o de contribuir para o desenvolvimento regional e, de maneira especial, para o crescimento de São José dos Campos — uma trajetória que, com a realização do Natal Iluminado, avança mais um passo em direção à sua concretização.
Pessoas, empresas e entidades interessadas em participar do Natal Iluminado devem entrar em contato com o Grupo Meon de Comunicação pelo WhatsApp (12) 98280-1444 ou pelo e-mail [email protected].
FOTOS: DIMAS CARDOSO























































































Posts Relacionados

Cia Athletica celebra 29 anos em São José dos Campos


