Em boa fase, São José Hand recebe Hortolândia pelo Super Paulistão

O Instituto Buzzo Sports/São José voltou a quadra neste sábado (17) pelo Super Paulistão de Handebol Masculino. No ginásio do Tênis Clubes, os joseenses recebem o PM/Hortolândia, às 16h.

Escrito por: Fábio Figueira1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Instituto Buzzo Sports/São José voltou a quadra neste sábado (17) pelo Super Paulistão de Handebol Masculino. No ginásio do Tênis Clubes, os joseenses recebem o PM/Hortolândia, às 16h.

O São José vem embalado pela vitória na última terça-feira (13), também em casa, contra o Metodista/São Bernardo, por 27 a 18. Além disso, faz a terceira melhor campanha da competição -nove pontos em seis jogos -quatro vitórias, um empate e uma derrota- e tem a melhor defesa da competição.

“Quando a defesa está agressiva isso dificulta a ação de chute do adversário e obriga eles a chutarem de longe ou com uma qualidade menor e o resto os goleiros acabam desempenhando bem, fazendo disso um trabalho em equipe da defesa e goleiros”, afirma o arqueiro Leandrão, um dos responsáveis pela boa fase da equipe

Já o PM/Hortolândia é o lanterna da competição, perdeu todos os seis jogos que disputou e tem a pior defesa do Super Paulistão.

“Esperamos um jogo um pouco mais tranquilo, mas isso não quer dizer que não vamos entrar com uma defesa forte e o ataque eficiente”, finalizou o goleiro.

Publicado em:

Posts Relacionados