Raimundos abre a programação da 2ª edição do Motonation em São Sebastião

Evento reune motociclismo, gastronomia e tributos do rock entre 21 e 23 de agosto

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto2 min de leitura
Foto: reprodução/Assessoria Raimundos
Foto: reprodução/Assessoria Raimundos

A banda Raimundos, referência do rock nacional, será a atração principal na abertura da 2ª edição do Motonation, que será realizado de 21 a 23 de agosto no Complexo Turístico da Rua da Praia, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

Com entrada gratuita, o evento conta com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e é realizado via Parceria Público-Privada (PPP) com produção executiva da Orff Music Produções. Idealizado pelo motociclista Fábio Castilho Gonçalves, o festival busca unir motociclismo, gastronomia e rock’n’roll, movimentando a economia e o setor hoteleiro da região.

Além do show do Raimundos, o festival trará tributos de renome nacional e internacional, como Children of the Beast (Iron Maiden), Guns N’ Roses Cover e o encerramento com a banda DZ6, em homenagem a Charlie Brown Jr. A estrutura do evento também contará com exposição de motocicletas, praça de alimentação, food trucks e estandes de concessionárias e cervejarias artesanais.

Programação de Shows

Sexta-feira (21 de agosto)

  • 17h00: Abertura com DJ
  • 20h00: Navala
  • 22h00: Raimundos

Sábado (22 de agosto)

  • 12h00: Abertura do recinto
  • 15h00: Arken
  • 17h00: Maior Abandonado (Tributo a Barão Vermelho)
  • 19h00: RockFlix
  • 20h30: Guns N’ Roses Cover
  • 22h00: Children of the Beast (Tributo a Iron Maiden)

Domingo (23 de agosto)

  • 12h00: Abertura do recinto
  • 15h00 às 19h00: Bandas locais
  • 20h30: Balance (Tributo a Van Halen)
  • 22h00: DZ6 (Tributo a Charlie Brown Jr)

Serviço

  • Evento: 2ª Edição do Motonation
  • Data: 21 a 23 de agosto de 2026
  • Horário: Dia 21 a partir das 17h; dias 22 e 23 a partir das 12h
  • Local: Complexo Turístico da Rua da Praia – Centro Histórico de São Sebastião/SP
  • Entrada: Gratuita
Tags:Litoral NorteRaimundossao sebastiaoPublicado em: