Motorista fica ferido após carro tombar em ribanceira em Caraguatatuba
Acidente aconteceu nesta quinta-feira (14)

Um motorista de 46 anos ficou ferido após o carro em que estava tombar em uma ribanceira na estrada sentido Pouso Alto, no alto da Serra do Mar, em Caraguatatuba, na manhã desta quinta-feira (14).
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 11h47, a aproximadamente 5,5 quilômetros do trecho principal de acesso da Rodovia dos Tamoios. As primeiras informações apontavam que o veículo havia caído em uma ribanceira e que a vítima estaria presa dentro do automóvel.
No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o carro havia tombado e que o motorista já estava fora do veículo. O primeiro atendimento foi realizado pelo cabo Faustino, do Corpo de Bombeiros de Paraibuna, integrante da primeira viatura a chegar ao ponto da ocorrência.
Segundo os bombeiros, a vítima apresentava fortes dores na região do tórax e na lombar. Após os procedimentos de estabilização e imobilização em prancha longa, o homem foi socorrido pela Unidade de Resgate e encaminhado à Santa Casa de Caraguatatuba para atendimento médico-hospitalar.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima, nem as causas do acidente.
Posts Relacionados


Serra Antiga da Tamoios é liberada após quase 40 horas de interdição por causa da chuva

