PAT de São José abre quase 600 vagas nesta quarta-feira (22)

São diversas vagas de emprego sendo algumas destinadas para PCDs

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abriu nesta quarta-feira (22) um total de 572 vagas de emprego em diferentes funções, em São José dos Campos.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG    

De acordo com a prefeitura, o maior número de vagas (100) está sendo disponibilizado para auxiliar de armazém para um único empregador. Outras 100 vagas estão abertas para operador de telemarketing, sendo que 50 oportunidades nessa função são para PCDs (Pessoas com Deficiência).

As outras vagas oferecidas pelo PAT são para a função de pedreiro (56 vagas), soldador (55), ajudante de obras e pintor de obras (45 vagas cada), auxiliar de serviços gerais (30 vagas), consultor de vendas (20) e auxiliar de cozinha (15), entre outros.

Funcionamento do PAT

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Antes de ir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o perfil.

Se houver vagas de interesse, os candidatos devem comparecer munidos de carteira de trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na Praça Afonso Pena, 175, centro.

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em:

Posts Relacionados