PM prende suspeito de tráfico de drogas durante operação em Lorena

Homem foi detido no bairro CECAP com porções de maconha e cocaína localizadas com apoio do cão Titan, do Canil do 3º BAEP

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
Divulgação/PM
Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na terça-feira (11), durante uma ação realizada no bairro CECAP, em Lorena.

A ocorrência contou com a participação de policiais militares da ROCAM do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, do comandante da 1ª Companhia PM e de equipes do Canil do 3º BAEP.

Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas no local com o apoio do cão Titan, que auxiliou na localização dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 14 pinos de maconha, quatro porções a granel da mesma droga, 95 porções de maconha, 13 pinos de cocaína e um tijolo de maconha.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial de Lorena. Após os procedimentos legais, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Tags:LorenaPMvale do paraíbaPublicado em:

Posts Relacionados