O deputado estadual paulista Eduardo Suplicy (PT), de 84 anos, foi internado às pressas na noite desta terça-feira (26) no hospital Niterói D’Or, em Niterói (RJ), após apresentar um quadro de arritmia. O parlamentar, que participava desde sábado (23) do 24º Congresso da Rede Mundial de Renda Básica, passou mal e foi levado para atendimento médico.
Segundo boletim divulgado pelo hospital, Suplicy foi diagnosticado com arritmia cardíaca e deverá receber um marca-passo. Em uma chamada de vídeo transmitida ao congresso, o deputado tranquilizou os participantes:
“Com o coração apertado, me dirijo a vocês, pois infelizmente não poderei participar presencialmente. Vou fazer um marca-passo para que as coisas caminhem melhor”, declarou.
Suplicy, que é uma das principais vozes da defesa da renda básica no Brasil, segue internado em observação. Ainda não há previsão de alta.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
SJC: Projeto de lei quer proibir trotes violentos nas escolas municipais
Proposta do vereador Senna (PL) também prevê veto a situações humilhantes
Proposta de Alcolumbre ganha força contra anistia ampla
Alternativa teria aval do STF
Sabesp realiza plantão de dúvidas em São Sebastião
Atendimento será nesta sexta-feira (5) na Barra do Sahy
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.