O youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, recusou um convite do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), para participar de um debate em Brasília sobre políticas de proteção a crianças nas redes sociais.
O convite surgiu após a grande repercussão do vídeo em que Felca criticou a chamada “adultização” de crianças e adolescentes. De acordo com fontes ligadas ao presidente da Câmara, o influenciador justificou que não gostaria de ter seu nome associado a partidos ou a “lados” políticos.
Apesar da recusa, Felca poderá ser chamado oficialmente a prestar esclarecimentos na Casa. Isso porque a Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência aprovou, nesta terça-feira (19), um requerimento do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB-SP) para ouvir o youtuber em audiência pública.
A data da audiência ainda será definida. Quando marcada, os indicados – entre eles Felca – receberão convite formal e poderão optar por comparecer ou não.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Atleta do taekwondo de São José é medalhista no Paraguai
Erick Fernandes ficou em terceiro no Pan da Juventude
SJC: 35º Festidança começa em setembro
Evento é gratuito e reúne diversos tipos de apresentações
Brasil é líder em turismo internacional na América do Sul
País ultrapassou a Argentina e recebeu 6,8 milhões de estrangeiros
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.