Prefeitura de Ilhabela entrega nova ETEC, em fevereiro
Nova unidade da Escola Técnica Estadual terá cursos em áreas como gastronomia, hotelaria e náutica

Em fevereiro, Ilhabela recebe uma nova Escola Técnica Estadual (ETEC), no bairro Barra Velha. A escola está em fase final de acabamento e será mais uma unidade de capacitação profissional e ensino de qualidade ao município do Litoral Norte.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
A nova ETEC deve oferecer cursos técnicos nas áreas de gastronomia, hotelaria e náutica, além de um hub de inovação e coworking. O investimento total da construção é de mais de R$ 11 milhões.
A implantação da unidade em Ilhabela consta no Plano de Governo do Prefeito Toninho Colucci. “A ETEC será de fundamental importância para qualificar nossa população e prepará-los para o mercado de trabalho neste momento de retomada econômica”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, salientando que já está sendo planejada também a instalação de uma Faculdade de Hotelaria e Gastronomia.
Posts Relacionados

São José Esporte Clube disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
