Prefeitura de Taubaté lança aplicativo sobre políticas públicas de saúde
O “Ta On Taubaté” irá disponibilizar orientações sobre serviços de assistencialismo, campanhas de vacinação e conteúdos sobre saúde e bem-estar
Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura


A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Saúde, anunciou nesta quinta-feira (16) o lançamento de um aplicativo sobre políticas públicas de saúde realizadas na cidade.
O “Tá On Taubaté”, irá apresentar orientações sobre serviços de assistencialismo, campanhas de vacinação, além de conteúdos sobre saúde e bem-estar, sendo disponível em aparelhos IOS e Android.
A administração municipal enfatizou que, em um primeiro momento, estarão sendo disponibilizados vídeos sobre Atenção Básica, Saúde Bucal, Policlínica Adulto, Policlínica Infantil, Saúde da Mulher, Centro da Mulher, entre outros.
Posts Relacionados

vale do paraiba
Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde
Escrito por: Rubens Baracho

São José dos Campos
Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

Jacareí
Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

Jacareí
‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto